segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Cartazes de Números e Numerais











 











2 comentários:

  1. Amei essa postagem...já vou aproveitar para usar com meus alunos. Sempre pensei em algo como esse material.
    Parabéns! Ficou show!
    Ah...gostaria que visitasse o meu blog de aprendizagem, o qual faz parte do grupo dos professores virtuais.
    Eu estou mais nele. O outro blog é recente...tô montando aos poucos.
    Beijos...Rosangela

    http://rosangelaprendizagem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...obrigada pela visita!
    É!o kit é para os professores...fica super 10!
    Sugeri para os alunos pois a maioria trabalha em sala. Nada como adaptação e criatividade pode dar um jeito, serve de inspiração.
    Fico super feliz em saber que trocando ideias e sugestões, vamos construindo momentos melhores...experiências gratificantes.Boa sorte para sua irmã...tenho certeza que o professores vão amar!
    Até mais, Rosangela

    ResponderExcluir