domingo, 4 de março de 2012

Docinho de chocolate com amendoim...

Bem... já confessei aqui que não sou muito boa na cozinha, mas acabei de vir de lá! 
Estava preparando uns docinhos de chocolate com amendoim que darei como lembrancinha pelo Dia Internacional das Mulheres às mães ou responsáveis pelos meus alunos. Além de lindinhos, ficaram deliciosos!!!


Minha filhota foi a fotógrafa... rsrs

Amanhã vou providenciar a embalagem dos docinhos e preparar as caixinhas. Quando estiver tudo prontinho venho mostrar para vocês e claro, oferece-los a todas as mulheres lindas que me visitam!!! Beijos...

5 comentários:

  1. Oi Katia, primeiro essa postagem sua merece um huuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm rsrsrsrs. E a data de seu aniversário será lebrada sim rsrsrs. tenha uma boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummm! Que delícia! Olá, querida Kathia! Muito obrigada e me desculpe à demora em retribuir a visita, estou meio afastada por motivos pessoais, aos poucos estou voltando. Fiquei muito feliz com sua presença, te espero outras vezes! Também estou te seguindo! Deus a abençoe! Bj no coração! Márcia Valéria

    ResponderExcluir
  3. Hummmmmmmmmmmmmmmm!
    Realmente nós mulheres merecemos...
    Fiquei com uma vontade, acho que vou fazer...
    Se fizer mesmo eu tbm vou postar e te aviso...bj.

    ResponderExcluir