terça-feira, 27 de novembro de 2012

Adoção... Toda criança merece viver em família

           A adoção é uma realidade em minha vida e a cada etapa pela qual minha princesa passa eu me sinto mais realizada. Tivemos momentos difíceis mas a verdade sempre fez parte de nossas vidas, desde o momento que a peguei no colo pela primeira vez assim que acabou de nascer!!!
          Lembro-me como se fosse hoje daquela madrugada, eu sentada na cama do hospital, com ela nos braços bem pertinho do meu peito e lembro-me também da música que cantei bem baixinho para ela que me olhava de forma tão intensa, seu queixinho tremendo, ensaiando um chorinho... Ai, ai Quanta emoção!!!

A união perfeita é o que queremos ter
Para compartilhar a alegria de viver
Viver com Jesus
É o que faz a vida ser
Diferente a cada dia
Oh! Que alegria...
Eu amo você...
Sim, eu amo você!


A psicóloga Aline Munaro me emprestou esse livro tão lindo e quero compartilhar com todos vocês:

SINOPSE
Este "pequeno" livro dirigido a crianças é pequeno em tamanho, mas "grandioso" em seu valor terapêutico. Ele constitui, também, um estímulo à adoção de crianças por nossas famílias brasileiras. Cada frase retrata a importância da família, independentemente de sua constituição, para a promoção do desenvolvimento emocional e afetivo das crianças, particularmente daquelas que, por motivos diversos, tiveram que ser adotadas.

Onde comprar: http://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=12757

Nenhum comentário:

Postar um comentário